Mulher esfaqueia o companheiro durante discussão e foge após o crime no litoral de SP
23/05/2025
(Foto: Reprodução) Homem foi socorrido e levado por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá e foi transferido ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permanece internado. Vítima está internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP)
Matheus Tagé/Arquivo/ A Tribuna Jornal
Um homem, de 29 anos, foi esfaqueado pela companheira durante uma discussão em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), ações policiais são realizadas visando a localização da mulher, de 38, que fugiu após o crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (20), na Vila Edna. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, foram atendidos pela mãe da suspeita, que informou que chegou na casa da filha e encontrou o homem sentado em frente à porta com sangue na camiseta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à sogra que discutia com a suspeita, quando em determinado momento, ela deu duas facadas nele. Em seguida, limpou a casa, pegou a faca e foi embora, deixando-o para fora com os ferimentos.
A mãe da suspeita solicitou ajuda aos vizinhos e, ainda de acordo com o BO, a mulher contou que a filha tem histórico de agressões, enquanto o genro é uma pessoa tranquila.
De acordo com a SSP-SP, o homem foi socorrido por vizinhos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi transferido ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde permaneceu internado.
A assessoria do hospital informou que o paciente deu entrada com ferimento por arma branca na região do tórax. Na unidade, foram realizados os exames e ele passou por procedimento cirúrgico. De acordo com o HSA, o paciente está estável e segue internado na unidade hospitalar com acompanhamento da equipe médica.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Guarujá, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos