Local onde MC atropelou estudante proíbe circulação de veículos à noite; VÍDEO mostra momento do acidente na Grande SP
25/01/2026
(Foto: Reprodução) MC Tuto é preso depois de atropelar jovem em gravação de clipe, na grande São Paulo
O Funkeiro MC Tuto foi preso, depois de atropelar uma pessoa durante a gravação de um clipe, na Grande São Paulo. A vítima está internada em estado grave.
O artista Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, gravava um clip dirigindo seu carro importado quando desviou o olhar para ver o celular e provocou o atropelamento.
O vídeo foi gravado pela câmera acoplada no capô do carro. Ele parou o carro, desceu e viu que tinha atropelado uma pessoa.
MC Tuto é preso ao atropelar jovem durante gravação de clipe na Grande São Paulo
Reprodução/TV Globo
Uma câmera de segurança também flagrou o acidente. A imagem mostra quando o técnico em tecnologia da informação Gabriel Luiz Alves, de 20 anos, atravessava a via e foi surpreendido pelo carro, que estava com o pisca alerta ligado. A vítima foi socorrida com fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio.
Gabriel Luiz Alves, de 20 anos, atravessava a via e foi surpreendido pelo carro
Reprodução/TV Globo
O caso foi no começo da madrugada deste sábado (225) perto de um ginásio esportivo em Barueri, na Grande São Paulo. Durante a noite, a circulação de veículos é proibida na área. Em nota, a prefeitura de Barueri disse que o artista não tinha autorização para gravar naquele local.
Nas redes sociais, o funkeiro costuma exibir várias fotos com o carro.
MC Tuto exibe carro nas redes sociais
Reprodução/TV Globo
O rapper foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e a justiça decidiu que ele deve permanecer na cadeia. O crime foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. A polícia entendeu que o MC Tuto assumiu o risco de matar ao dirigir em local restrito a pedestres.
Além do veículo, a polícia apreendeu oito celulares e o cartão de memória com as gravações do clipe.
MC Tuto tem quase 5 milhões de seguidores em uma rede social. Ele concorreu ao Grammy Latino em 2025 na categoria “melhor interpretação urbana em língua portuguesa, com a música “Barbie”. O clipe da música tem mais de 260 milhões de visualizações.
Na delegacia, o MC afirmou que não estava em alta velocidade e que dirigia a 30km/h. O advogado disse que MC Tuto está colaborando com as investigações, e que lamenta profundamente o ocorrido.
Depois do acidente, a mãe do estudante atropelado foi até o local e gravou um vídeo mostrando como ficou o carro.
"Olha a situação do carro! Olha isso! Olha isso! Filma aí, gente. Por favor! Ele acabou com o meu filho, entendeu? Eu espero que a Justiça seja feita, entendeu? Se depender de mim, vai ser!"
mãe do estudante atropelado foi até o local e gravou um vídeo mostrando como ficou o carro
Reprodução/TV Globo