Homem baleado duas vezes durante tentativa de assalto conseguiu dirigir até posto de combustível para pedir ajuda, no PR
08/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem baleado em assalto pediu ajuda em posto de gasolina
Um homem foi baleado duas vezes durante uma tentativa de assalto na BR-277, em Medianeira, no oeste do Paraná. Mesmo ferido, ele conseguiu percorrer cerca de oito quilômetros pela rodovia até encontrar ajuda.
O caso aconteceu por volta das 4h30 de quarta-feira (7). Segundo a polícia, o motorista seguia pela BR-277, acompanhado da filha, quando foi fechado por criminosos que estavam em outro veículo. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra o carro da vítima, atingindo o homem na perna e na nuca.
Após os disparos, os assaltantes fugiram sem levar nada. Mesmo baleado, o motorista continuou dirigindo até um posto de combustíveis, onde pediu socorro. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram atendimento no local e encaminharam o homem para o hospital. Assista acima.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp
Um dos projéteis ficou alojado na região cervical da vítima, que aguardava cirurgia, segundo a última atualização médica. O estado de saúde não foi divulgado. A filha, que estava no veículo no momento do crime, não se feriu.
Após a tentativa de assalto, a Polícia Militar encontrou o carro usado pelos criminosos abandonado em uma canaleta às margens da BR-277. A suspeita é de que uma caminhonete tenha dado apoio à fuga.
O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso segue em investigação, e a polícia tenta identificar os envolvidos.
Homem é baleado durante tentativa de assalto
Polícia Civil do Paraná
Leia também:
Risco de vida: Turista pula grades de proteção para pegar chapéu na Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu
Assassinato em academia no PR: Homem que armou emboscada não conhecia a vítima
Pico Paraná: Montanhistas dizem que desaparecimento em trilha expõe falhas de gestão
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.