Corpo de homem é encontrado com sinais de extrema violência em lagoa do interior de SP
14/01/2026
(Foto: Reprodução) Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em Leme
O corpo de um homem identificado como Igor Gazito de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado em uma lagoa na área rural de Leme (SP) na terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava diversas perfurações e estava com as vísceras expostas.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
O proprietário de um sítio relatou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo por volta das 16h da segunda-feira (12), mas acreditou que fossem caçadores de capivara.
Já na terça-feira, por volta das 10h, a testemunha notou o mato amassado, decidiu verificar a área e acabou encontrando o corpo.
Polícia Militar encontrou o corpo na lagoa em Leme (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Mais notícias da região:
CARNAVAL 2026: Rio Claro inicia venda de ingressos de desfile das escolas de samba; veja valores
BRASILEIRO MORTO NA ARGENTINA: igreja arrecada valor para traslado do corpo
'BAIRRO ESQUECIDO': falta de asfalto, animais peçonhentos e descarte de lixo preocupam moradores
De acordo com a PM, havia vestígios de sangue próximos ao local. Os policiais entraram na área e encontraram o corpo parcialmente submerso na lagoa, com sinais de uma substância semelhante à cal, utilizada em construções.
O local foi isolado, e equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para dar início às investigações.
Sem documentos, o corpo foi removido pela Funerária Dellai e Pelosi e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). O caso foi registrado como homicídio.
Segundo a Funerária Dellai e Pelosi, o velório está previsto para a tarde desta quarta-feira (14), mas o horário ainda não foi definido, no Cemitério Municipal de Leme.
Perícia da Polícia Científica deve auxiliar investigação da Polícia Civil no homicídio registrado em Leme (SP)
Fabio Rodrigues/g1
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara