Personal trainer preso no ES gravou vídeo em que ameaça fazer 'sessão de tortura' em ex-companheira policial
07/12/2025
(Foto: Reprodução) Personal trainer preso em Vila Velha ameaça fazer 'sessão de tortura' em ex-namorada
O personal trainer de 34 anos preso por ameaçar e perseguir a ex-namorada policial penal, fez um vídeo em que mostra uma série de objetos, como um canivete, e diz que vai levá-los para matar a mulher. Na gravação, Luã França de Carvalho menciona que vai brincar de "sessão de tortura".
"Vamos lá, vamos brincar de sessão de tortura. Tô levando uma bica, vou levar um canivete pra te matar quando eu te encontrar. Sua cama, eu vou rasgar e vou destruir ela com esse canivete. Vamos lá. Na sala eu vou quebrar um móvel teu todinho, entendeu. Sua garagem eu vou estourar o cadeado e a sua maquiagem eu vou levar", narrou o personal.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com a Polícia Penal, o profissional foi preso em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã de sábado. Ele estava na frente do prédio em que a policial mora enquanto aguardava a saída da ex para o trabalho.
Segundo o diretor de Operações da Polícia Penal, Weleson Vieira, o homem que é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, viajou para o Espírito Santo para intimidar a mulher.
Ameaças
A policial penal relatou que o personal tinha um comportamento agressivo e possessivo, e que tinha uma medida protetiva contra o homem. A mulher decidiu fazer um concurso da Polícia Penal e se mudar esse ano para fugir de Carvalho.
"Você vê que ele realiza umas ameaças muito contundentes. Ele crava no vídeo dizendo quais modalidades de agressão que ele faria com ela, isso é tortura, inclusive. Ele é um sujeito completamente violento, não acredita na Justiça, porque desrespeitou a decisão judicial. Imagina só o desespero dela, como deveria ser essa relação, pra ela usar o fato de fazer um concurso pra se desvencilhar dele", destacou o diretor.
Personal trainer Luã França de Carvalho, de 34 anos, é preso no Espírito Santo por perseguir e ameaçar a ex-namorada policial penal
Divulgação/Polícia Penal
LEIA TAMBÉM:
BR-482: Três pessoas morrem em acidente no ES; duas delas foram atropeladas durante atendimento do Samu
PRESO EM CASA: Foragido por estupro é preso suspeito de assediar crianças e adolescentes na porta de escola em Cariacica
VÍDEO: Motociclista morre ao bater de frente com outra moto no ES
O diretor reforçou que a policial está bem e vai continuar trabalhando.
A polícia apreendeu com o homem o celular com os vídeos, uma foto da vítima, R$ 568,00 em espécie, uma cópia do processo judicial e a intimação das medidas protetivas vigentes.
Ainda de acordo com a polícia, o personal resistiu a prisão, agrediu verbalmente os policiais e tentou fugir. Com isso, foi necessário o uso de técnicas de imobilização para realizar a prisão.
"Ele não aceitou de imediato a abordagem policial, desacatou os policiais e estava muito transtornado. Dava pra perceber que ele veio focado para tentar algo contra a vida dessa policial. Tanto que ele ignora o fato dela ser uma policial e estar armada", acrescentou.
Personal trainer é preso após ameaçar ex e descumprir medida protetiva
Carvalho foi algemado e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. A Polícia Penal informou que o personal foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva, ameaça, desobediência e desacato a funcionário público.
O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo